EI...,UM MINUTO DE SUA ATENÇÃO, POR FAVOR!!?

Todos Ativistas negros valentes cidadãos....


Para que se faça a verdadeira Abolição no Brasil é necessário primeiramente, desconstruimos a metodologia perversa e ainda aplicada pelos entes do Poder.... a perversa ‘’Carta WILLY LYNCH’’
CONVIDO A LER A CARTA ''WILLY LYNCH'' E O FILME ANIMAL,VOCÊ SURPREENDERA,O MÉTODO AINDA APLICADO NO BRASIL!?
Ate quando os flagelos da escravidão atingira a nossa alma? até quando o racismo sera arcabouço cultural e característica nacional desse país ? marcados e identificados, por uma sociedade Hipócrita ao seu extremo e que faz de conta, que tudo e normal?...pense nisso...Ney D'dãn


A CARTA DE WILLY LYNCH
Desde 1993, tem sido difundido nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha, um documento que já ficou conhecido como "a carta de Willy Lynch". Apesar de historiadores questionarem a autenticidade do documento, lideranças afro-americanas têm insistido na sua divulgação, principalmente entre as comunidades negras.
Willy Lynch foi um proprietário de escravos no Caribe (Caraíbas) conhecido por manter os seus escravos disciplinados e submissos. Acredita-se que o termo "linchar" (to lynch, lynching: em inglês), se deriva do nome dele. Enquanto que a maioria dos europeus se confrontava com problemas como fugas e revoltas de escravos, Willy Lynch mantinha um controle e ordem absoluta sobre os seus serventes negros.
Esse poder despertou o interesse dos fazendeiros da América do Norte. Em meados de 1712, Willy Lynch faz a longa viagem do Caribe para a América do Norte. Após a sua chegada ao estado da Virgínia, e após constatar os problemas que os seus colegas enfrentavam com os escravos seqüestrados da África, Willy Lynch decide escrever uma carta onde ele revelaria seu segredo para manter os seus escravos na linha.

A CARTA DE WILLY LYNCH

"Verifiquei que entre os escravos existem uma série de diferenças. Eu tiro partido destas diferenças, aumentando-as. Eu uso o medo, a desconfiança e a inveja para mantê-los debaixo do meu controle. Eu vos asseguro que a desconfiança é mais forte que a confiança e a inveja mais forte que a concórdia, respeito ou admiração.
Deveis usar os escravos mais velhos contra os escravos mais jovens e os mais jovens contra os mais velhos. Deveis usar os escravos mais escuros contra os mais claros e os mais claros contra os mais escuros. Deveis usar as fêmeas contra os machos e os machos contra as fêmeas. Deveis usar os vossos capatazes para semear a desunião entre os negros, mas é necessário que eles confiem e dependam apenas de nós.
Meus senhores, estas ferramentas são a vossa chave para o domínio, usem-nas. Nunca percam uma oportunidade. Se fizerdes intensamente uso delas por um ano o escravo permanecerá completamente dominado. O escravo depois de doutrinado desta maneira permanecerá nesta mentalidade passando-a de geração em geração".
ANIMAL (2005)


``O FILME ANIMAL``
Em 2005 foi lançado o filme “Animal” considerado pela crítica um dos melhores filmes de ação dos últimos tempos. Animal retrata a brutalidade e violência de uma realidade americana e revela seu sistema de dominação, a teoria de dividir e enfraquecer estabelecendo mínimas diferenças.
Animal (Ving Rhames) embora seja afro-descendente é membro de um violento grupo de extermínio de negros e imigrantes, só que ele é condenado à prisão por roubo a mão armada, preso não pode proteger sua família. A esposa é assassinada numa tentativa de roubo, o filho cresce sozinho nas ruas e acaba por seguir os passos do pai na vida do crime.
Na prisão, Animal se envolve em outros crimes até se encontrar com um velho revolucionário Berwell (Jim Brown) que começa a instigá-lo à leitura de livros sobre o movimento negro americano (Malcon X) e revela para ele o conteúdo da carta do senhor de escravos Willy Lynch.
"Animal" simplesmente se viu mergulhado em um organismo de controle de homens negros que ultrapassa gerações, isso muda a maneira de como ele vê a si mesmo e seu lugar no mundo. Assume seu verdadeiro nome James Allen e Deixa para trás a carreira de assassino a sangue frio. CONTINUE LENDO E ASSISTA O FILME ACESSANDO AQUI 

NA FONTE  http://www.d30.com.br/?ver=274

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=465266650177481&set=a.273648239339324.57366.100000824493986&type=1&theater




Watch Animal in Entertainment  |  View More Free Videos Online at Veoh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário